terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

That's What You Get: Cap 1

Acordei com a Hayley abrindo as cortinas do meu quarto, e me sacudindo 
Hayley: Acorda (seunome)
Você: To levantando - você disse virando para o lado que não tinha luz!
Hayley: anda logo eu não estou brincando eu vou jogar água em você trata de levantar agora já são 2:00 pm ninguém manda você ficar ai atrás da suas amigas até tarde no meio da rua.
Nisso você levantou e entrou no banheiro batendo a porta com força e logo escutou a Hayley falando - Quebra logo porra. Você entrou no banheiro fez a sua higiêne arrumou o seu cabelo e deixou ele meio desarrumado colocou um shorts preto não muito curto seu tênis uma camiseta do Paramore, mesmo sendo da sua irmã você adorava o Paramore, amarrou uma blusa de frio branca na cintura pegou seu skate e desceu, chegando lá deu de cara com a Demi na escada.
Demi: Oi - ela disse dando um beijo na sua bochecha e em seguida ficando vermelha
Você: Oi - disse retribuindo o beijo na bochecha que ela te deu
Demi: Vai aonde?
Você: hm andar de skate? - ela ficou meia vermelha -vamos?
Demi: Mas eu to sem skate -ela disse sorrindo
Você: Pega esse eu já volto - você disse entregando pra ela e subindo para o seu quarto você abriu a porta fechou e se encostou nela e deslisou até o chão.
Porque ela faz isso comigo? como ela consegue só com um sorriso ela me deixa assim  bom eu vou pegar o outro skate e descer, você pegou o skate e desceu
Demi: vamos? - ela disse olhando nos seus olhos
Hayley : posso saber aonde as duas vão? 
Demi: Andar de skate meu bem - ela piscou pra Hayley eu juro que eu não gostei nada disso e a Hayley percebeu
Hayley: Demi você nunca foi muito de ficar andando de skate mais vão logo ah (seunome)
Você: Oi?
Hayley: Provavelmente quando vocês voltarem eu estarei com o Chad, e vocês se viram ai ok?
Você: Ok -só de pensar que eu iria ficar sozinha com a Demi socorro, mais eu não posso fazer nada com ela porque ela n sente  mesmo por mim e eu não quero estragar nossa amizade
DemiON
Meu deus a Hayley sabe que eu tenho mais que um abismo pela a irmã dela e ela faz isso comigo ela pode estar querendo me matar só pode a irmã dela é linda tem os olhos castanhos claros cabelo preto é perfeitas tem curvas que meu deus me leva loucura só de pensar e alem de tudo ela é Brasileira, mais bom eu sei que eu nunca vou poder ter ela porque ela é uma garota e ela não sente o mesmo eu eu sinto por ela
Você: DEEEEEEEMIIIII?
Demi: hã? oi
Você eu estava falando com você sabia?em que mundo tu tava guria?
Demi :eu tava pensando
Você: nossa deve ser em alguém muito especial  bom vamos?
Demi: vamos, tchau Hayley 
Hayley: Tchau e não vão fazer nada que não devem - ela disse meio maliciosa
Você: Calaboca vai ! vamos logo Demi
Demi: ér eu já estou aqui fora? - ela disse rindo
Você: aah desculpa - disse meio sem graça
Demi: Bom vamos?
Você: vamos mais uma pergunta antes, você sabe andar?
Demi: Sei sim você acho que eu era tão burra a ponto de não saber andar? - ela disse fazendo uma cara estranha
Você: não pensei nada e quem disse que você é burra? - ela disse meio brava por eu  ter sm chamado de burra
Demi: você ficou brava comigo por eu ter me chamado de burra aw que linda - eu disse apertando as bochecha e ela logo corou que linda
Você: bom vamos? 
Demi: Sim - eu fiquei muito nervosa quando eu segurei na mão da (seunome) a MINHA M-I-N-H-A garota estava segurando as minhas mãos sim eu estava muito nervosa mais eu admito que eu estava adorando aquilo  ela segurando as minha mãos ela me passava segurança, nós fomos de mãos dadas até o nosso destino chegamos em uma rua que era otima pra andar de skate, chegamos lá ela soltou minha mãe para poder andar de skate juro que eu fiquei com raiva do skate mais eu ainda estava ao lado dela.
Você: Bom vamos começar a andar?
Demi:claro - ela subiu em cima do skate e eu também nós começamos a andar  até que a (seunome) deu um grito ...
_________________________________________________________________________________
Bom gente eu não acho que ficou muito bom mais tudo bem boa noite não vai da para postar mais pq meu tio ta querendo mexer bjos e boa noite ah e obrigada por lerem !

4 comentários:

  1. Mano vc escreve super bem! Eu p-r-e-c-i-s-o do próximo cap! E assim que postar o próximo cap eu te divulgo no meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: isso é chantagem kkkkkk vou escreve mais tarde porque agora eu tenho que ajudar a minha mãe :c mais eu posto hoje

      Excluir
  2. mal começou e ja to amandoooooooo, promete em!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: n acho q eu escrevo tão bem assim como vcs falam !

      Excluir