segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

That's What You Get : Cap 8



Me beijando, eu simplesmente passei os meus braços pelo seu pescoço e ela pela minha cintura, e assim prosseguimos o beijo um beijo calmo mais com amor, e quando separamos o beijo Demi sussurou um eu te amo que eu pude escutar eu sorri e então ela me deu um selinho e depois mordeu os meus lábios
Demi: Shiiu agora volta a fazer meu brigadeirow - ela continuou te ajudando e você terminou e vocês pegaram a pizza  e foram pra sala, comer
Demi: não gostei dessa pizza ta muito doce sei lá
Você:Dá aqui  que eu como - eu disse com três pedaços de pizza no prato (pf eu sou obesa e cu como muitoçlkçlkçk)
Demi:Não você já ta com 3 pedaços ai desse jeito você vai ficar obesa
Você: Eu já sou obesa peso 57 kilos
Demi: Só isso?
Você: você diz só?
Demi: Sim você é mais magra que eu
Você: você tem que continuar assim porque você é gostosa desse jeito !
Demi: Eu sei - ela disse passando a mão no corpo e mordendo os lábio
Você: Socorro - a Demi começou a rir
Demi: Ai meu deus vou pegar o meu Brigadeirow
Você: vai lá pegar o seu brigadeirow - você disse com uma voz muito engraçada fazendo a Demi rir e te dar um tapa ela pegou o brigadeiro e foi pra sala e colocou o brigadeiro no chão.
Demi: Amor quero assistir algum filme
 você: hm é pode ser -disse pegando o celular e olhando as horas -filme as 3:00 da manhã não sera má ideia Aiii amooor socorro ferrou
Demi: Que foi?
Você: 17 chamadas não atendidas da hayley e uma do Taylor
Demi: Meu deus a hayley deve ta parindo um filho agora Affe serio oque esse cara quer?
Você: Ai q linda você com ciumes
Demi: Não é ciumes é só medo de te perder e cuidado com oque é meu  ele já foi o seu namorado e é da banda da sua irmã vive aqui dentro da sua casa e é bonito .
__________________________________________________________
Oie lindas comentem vou escrever mais um pra recompensar você cêis viram a foto dos meus pftos p vcs <3 awwn bjão obrigado por lerem proximo cap com 5 comentarios <3

14 comentários:

  1. Awn demi com ciumes é tão .. <3
    Quero meu brigadeiro ok? Vai me enviar via sedex ok pequena?
    Só volto aqui depois que eu terminar de digitar o meu cap ;) bjs gatinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww q lindo pequena ta escrevendo <3 ai senhor ok pode deixar eu te mando via sedex. dessa vez eu vou deixar vc me abandonar por uma Boua causa >.<

      Excluir
  2. Haha, vey tanta perfeicao Dooa ai um pouquinho nen vai dar falta, Poosta Loogo(podia ser hoje .kk) ou amanha :D

    ResponderExcluir
  3. Hayley surtando aposto, só acho alguem vai se ferrar '-' perfeito continua ? /Emy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor Hayley deve estar quase tendo um filho, kkkk ishii será? primeira briga já continuo sim bb

      Excluir
  4. ta perfeito demais, como sempre <3

    ResponderExcluir
  5. Tipo assim eu postei, falta vc postar o proximo né meu anjo?

    ResponderExcluir