domingo, 24 de fevereiro de 2013

That's What You Get : Cap 12


Demi: É isso mesmo amor enquanto você não tirar esse gesso a gente não vai fazer nada - ela disse mordendo a sua bochecha
Você: É serio isso mesmo Dem ?
Demi: É claro que não amor hahaaha - ela disse rindo da sua cara
Você: Tem como parar de rir da minha cara? - você disse seria
Demi: Não to rindo da sua cara - Ela vai te dar um selinho mas você recua - Vai me negar um beijo agora? Tabom vamos que eu preciso te dar banho
Você: não principá dá bezo - você disse fazendo um biquinho q a Demi não iria resistir
Demi: Como não da um bezo em você bb - Ela disse indo te dar um selinho - Vamos (seunome) você ainda tem que tomar banho
Você:To indo amor
Demi: Vou ligar a banheira pra você - ela disse indo trancar a porta enquanto você tirava a camiseta
Você: Porque você fechou a porta? - Você disse maliciosa
Demi: Porque  Palhaço do TAYLOR pode entrar aqui e te ver assim - ela disse enquanto arrumava a banheira
Você: Uhum sei muito bem Demetria - Você disse olhando pra ela
Demi: Pronto tira a roupa - ela disse olhando pro seu corpo e mordendo os lábios
Você: Ui, to tirando mamãe
Demi: Vai logo (seunome) - ela disse enquanto você tirava a calça e ficava só de lingerie
Você: Pronto, você vai entrar comigo
Demi: Vem Não vou não
Você: Por favor principá
Demi: hm... talvez - ela disse te colocando na banheira
Você: Vai Demi
Demi: Tá eu entro (seunome) - ela disse tirando a roupa e entrando com você
Você: Meu deus que visão MARAVILHOSA senhor
Demi: Para de ser idiota , vira de costas pra mim poder ensaboar as suas costas - ela disse enquanto você se virava e sentava no meio das pernas dela.
DemiON
Quando a (seunome) sentou entre as minhas pernas juro que aquilo me exitou mas não podia demonstrar isso a ela é claro, não iria me entregar a ela assim tão facil se ela quiser tudo isso aqui ela  vai ter que conseguir.
____________________________________________________
Oiie vcs tava sumida me desculpem o cap sair pequeno mas eu estou passando mau e vou tomar um remedio e comer bjao vcs obg por lerem

18 comentários:

  1. Huum E Muuita Saafadeza pra uma pessoa So .kk eeai Peequena Ta Perfeeito *-* coontinuua Please :)

    ResponderExcluir
  2. Poderia divulgar amor? É muito importante para mim http://imaginelovaticwithdemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sumiu pq pequena? I miss you :(

    ResponderExcluir
  4. Anjo não some nãao :\\

    ResponderExcluir
  5. Quando sai o capitulo 13?

    ResponderExcluir
  6. Os leitores estão começando a ficar impacientes, posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  7. posta logo,pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Oi... eu amo o minha fic você podia ler a minha e comentar por favor ( ela está no começo)! Seu blog é divo! Amo ele! http://lovato-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. sua fic é perfeita, amore!!continuaa!!

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho para vc no meu blog http://sonhar-nunca-e-demais.blogspot.com.br/2013/08/selinhooo.html

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaai pequena vc nos abandonou :[ volta i miss you

    ResponderExcluir
  12. Caraca vou morrer sem vc :'( posta logo.

    ResponderExcluir
  13. posya mais gata :( vou morrer sem vc

    ResponderExcluir
  14. AMOR,vc tem q aparecer e voltar a postar :(

    ResponderExcluir
  15. Hey aparece devolta, abandonou a gente :( posta mais pls

    ResponderExcluir