quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

That's What You Get : Cap 2

Quando eu vi a minha garota ali no chão, meu mundo desabou ela tava no chão com a perna toda ralada e com os braços ensaguentados.
DemiOff
VocêOn
Eu e a Demi subimos em cima do skate e eu percebi que ela estava muito pensativa, ela não percebeu mais ela jogou sem querer o skate dela pra cima do meu, então eu joguei o meu skate pro lado e não vi o buraco e fui tentar desviar só que eu perdi o equilibrio e acabei caindo, e a Demi veio até mim.
Demi: amor você ta toda ralada vou ligar pra Hayley - na hora que ela disse amor meu coração começou a disparar e eu senti um sorriso bobo se brotar em meus lábios e as minha bochechas ficarem vermelhas
Você: Não precisa bb, eu to bem consigo levantar mais só uma coisa, você pode me ajudar a chegar até em casa? - Aw que linda ela me chamando de bb
Demi: é claro - eu disse ajudando ela a levantar, e coloquei a minha mão na cintura dela e ela no meu ombro e fomos assim a té a casa dela chegamos lá a Hayley ainda tava lá.
Hayley: Oque aconteceu com você (seunome) Williams - ela falava enquanto eu ajudava a minha garota a sentar no sofá.
Demi: eu entrei na frente dela sem querer e ela perdeu o equilibrio e caiu foi isso. - ela me olho com aquele olhar de fala que é verdade ou eu te mato
Hayley: é verdade isso ?
Você, olhou pra demi - é sim Hayley- você disse dando um sorrisinho 
Hayley:Ok  eu vou subir e me arrumar pra ir pra casa do Chad, Demi você se vira ai com ela ninguém mandou você entrar com o skate na frente dessa retardada ai ! 
Você: Olha quem fala né Hayley Williams 
Demi: bom vamos  subir (seunome) pra lavar isso - na hora que ela falou isso eu entrei em choque era isso mesmo ela iria me ver sem roupa?
Você: V-vamos 
VocêOff
NarradorON
 ela foi até você novamente te ajudando a levantar e passando a mão pela sua cintura e te ajudando a subir as escadas chegando lá  ela mandou você sentar na cama e tirar o tênis e a camiseta (hm taradinha vc hein Demi me ignorem)
enquanto ela ia enchendo a banheira, ela encheu a banheira e entrou no quarto.
NarradorOff
DemiOn
eu entrei no quarto e vi ela sem camisa socorro ela era muito gostosa eu fiquei para olhando pra ela e ela pra mim eu não sei oque deu em mim mas senti o meu corpo inteiro estremecer , eu preciso dela agora pra mim só pra mim fui até ale e ajudei ela a levantar  e dei uma olhada pros seios dela e não fiz questão de disfarçar e ela também percebeu muito bem.
DemiOff
Você On
A minha Demi entrou no quarto e ela praticamente me comeu pelos olhos, eu sentia que ela precisava de mim e eu precisava dela, e quando ela foi e ajudar a levantar ela deu uma olhada para os meus seios que foi na cara mesmo ela nem fez questão de disfarçar, ela me ajudou a ir para  o banheiro e me colocou dentro da banheira e foi saindo do banheiro.
VocêOff
Você: Demi fica aqui entra aqui comigo me ajuda - ah não a (seunome) estava querendo me matar só pode
Demi: Eu acho melhor não seu nome você tem que tirar esse sangue do seu corpo e..
Você: Vai Demi Por favor é só um pouquinho
Demi: OK (seunome) - assim que a Demi falou isso ela tirou a blusa dela só faltou eu babar naquele corpo todo dela meu deus como ela era gostosa ela entrou na banheira  e se abaixou na minha frente e eu tive uma visão otima dos seios dela sim aqui esta me deixando louca ver a Demetria Assim isso não vai prestar .
_______________________________________________________________________________
Bom gente saiu a bosta que saiu porque eu to morrendo de dor de cabeça e talvez TALVEZ  TALVEZ eu poste mais um cap hoje  e eu sofri uma certa chantagem hj tipo ´´ SE VOCÊ POSTAR O CAP HJ EU DIVULGO O SEU IMAGINE´´
isso foi uma chantagem q eu gostei açlskçalskçlsakçlask mentira q eu fiquei sentida pq isso é chantagem com a minha pessoa bom se tiver 3 comentarios até as 20:20 eu posto mais uma cap mais vai ser pequeno pq as 21:00hras tem clipe novo  do PARAMORE na Mix msm que eu já tenha visto eu vou ver dnv e então é isso ai bjão e obrigado por lerem !

12 comentários:

  1. por favor cara posta mais e logo seu imagine é P-E-R-F-E-I-T-O!!

    ResponderExcluir
  2. Parece que minha chantagem funcionou.... fala tu gostou né? rsrs
    Eu tô amando teu imagine e sinto que vai rolar algo nesse 'banho'!
    Sorry não entrar antes, minha mãe fez eu lavar louça :(
    E como vc postou... vou te divulgar agora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso chantagem emocional, se eu tivesse morrido a culpa e vcs tivessem ficado sem imagine a culpa iria ser da senhorita kkkk (q exagero) Obrigada, hm talvez role não sei ainda, isso msm sua mãe ta certa kk ok Obrigada

      Excluir
  3. OMG amando seu imagine *--* //Emy

    ResponderExcluir
  4. cara ta muito perfeito é serio,ta perfeito demais ,to amando,continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou começar a escrever agr pq eu sai mais cedo da escola

      Excluir
  5. Ainda bem q a mina aí q eu não sei o nome fez chantagem contigo! Ta tudo tão perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: n acho certo vcs estarem do lado dela pq eu poderia ter morrido kkk

      Excluir
  6. Já tem mais que 3 comentários então você tem que postar
    Seu imagine esta fazendo bastante sucesso no começo
    Parabéns
    Continue assim . E esse lance de achar que o capítulo está ruim é sempre assim pra quem escreve. Mas eu te juro que vai ter um dia que vou vai começar a achar que a história esta do seu jeitinho especial que só você sabe fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aw n sei eu só acho q eu n escrevo tão bem quanto vcs dizem mais já que vocês falam eu vou continuar a escrever e o brigada pela dica, vou começar a escrever agr vcs tiveram sorte de eu ter saido mais cedo da escola hj pq talvez dê pra escrever 2 cap.

      Excluir