quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

That's What You Get: cap 4

Quando eu vi a (seunome) ali jogada no chão totalmente desmaiada o meu mundo desabou, a minha garota ali no chão bom eu não posso ficar aqui parada né eu vou pegar uma blusa pra mim e as chaves do carro, pra levar ela no medico, eu subi peguei tudo rapido coloquei ela dentro do carro, e sai dirigindo igual a uma desesperada para o hospital  chegando lá a mulher  disse que não tinha medico, e eu disse pra ela que ou ela arrumava um medico ou ela iria se acertar comigo (sem violencia dems credo oq é issu çalskçalsk me ignorem)
então os medicos levaram a (seunome) pra uma sala ela iria fazer uma bateria de exames. eu estava pensando até que eu escutei uma voz grossa em chamar.
Medico: Senhorita Demetria é isso?
Demi: Sim só Demi por favor
Medico: Sim então Demi a (seunome) caiu e desmaiou porque o impacto foi muito grande, mais não aconteceu nada com ela e nós descobrimos que ela  trincou o osso da perna mas já colocamos o gesso, assim que ela acordar ela já vai ter alta.
Demi:Eu posso ver ela? - eu disse com os meus olhos marejados
Medico: sim a senhora pode vê-lá - ele disse te levando até o quarto chegando lá a minha garota estava deitada dormindo igual a um anjo eu cheguei perto dela e susurei um - eu te amo - eu dei um selinho de leve nela e eu senti que ela acordou.
Você: Eu também te amo - quando ela disse isso meu coração disparou eu não acredito que ela estava acordada, e que eu dei um selinho e ela sentiu e ela não falou nada. - me responde uma coisa?
Demi: S-sim - eu dei um sorrisinho
Você: Oque aconteceu, comigo porque eu to aqui?
Demi: Você senhorita teimosa, desceu as escadas sem me pedir ajuda e acabou pisando em falso e caiu e bateu a cabeça e trincou o osso da perna
Você:Você me trouxe aqui sozinha sem a ajuda de ninguém?
Demi: Sim
Medico: desculpa eu atrapalhar a conversa de vocês senhorita (seunome) você ja teve alta
Você: obrigada doutor
Medico: Bom essa é a minha profissão Demi
Demi: Pois não doutor
Medico: Ajude a Dona (seunome), ela tem que ficar de repouso por dois dias. ah e (seunome) Williams certo?
Você: Sim porque?
Demi: não seja grossa com o medico bê !
Medico: nada de skate por um bom tempo! ah daqui a um mês você volta aqui pra tirar o gesso !
Você: affe sem skate?
Demi: (seunome) ! por favor por mim
Você: ok ne Demi ok
Medico: Bom eu vou indo embora, a  e a sua namorada é linda (seu nome) . - o medico saiu da sala
Demi: é impressão minha  ou todo mundo ta adorando falar que a gente namora hoje? - bem que eu adoraria namorar com você (seunome)
Você: é até que não seria má ideia se isso acontecesse - eu disse em um tom de sussuro só pra mim ouvir
Demi: oque? - a (seunome0 pensou que eu não ouvi mais na verdade eu ouvi é isso mesmo ela também me ama?
Você: Nada não vamos? embora eu to com fome
Demi: eu também vamso sim bem que a gente podeira passar no MC né?
Você: Mas e o dinehiro?
Demi: Por favor né (seunome) eu pago
Você: Ok mais depois eu te dou o dinheiro er você pode me ajudar a levantar?
Demi: é claro não precisa me pagar nada (seunome0 Williams - eu disse indo ajudar ela passando a mão pela sua cintura e saindo dali do hospital com ela e ajudando ela a entrar no carro.
__________________________________________________________________
bom gente está ai um cap maior eu to aqui morrendo de fome e dor de cabeça e dor nas costas eu n fui comer nd até agr só postar o cap p vcs então as chantagens continuam  ´´ se vc n postar hj n atingirá só vc mais sim os meus leitores tbm ´´ entãoa agr eu vou comer alguma coisa bjao espero que gostem e comentem que amanha tem mais. Obrigado por lerem e tenhao uma boa noite

10 comentários:

  1. seu imagine é muito bom

    ResponderExcluir
  2. "Demi: é impressão minha ou todo mundo ta adorando falar que a gente namora " Demi queria, vc já é minha namorada, só q vc ainda não sabe disso.
    Tá perfeito pequena, mas não fiz chantagem ontem, eu IA fazer mas não fiz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc fez e vc vai fazer ainda muitas chantagens quando eu estiver com preguiça de escrever rsrs pequena chantagista <3

      Excluir
  3. Tá muito legal , pelo visto você já escreve puxando pra uma comédia né ?
    Podia colocar mais personagens askaoskaks fico morrendo de rir com esses casos de hospital

    ResponderExcluir
  4. vc tem tumblr? se tem é esse? http://pfvr-lovat0williams.tumblr.com/? , se for já falei contigo pelo tumblr, se não for eu nem comentei nada ok? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N me deprima plmdds esse era o meu antigo tumblr agr n é mais :c pq n consigo mais entrar nele to com outro agr

      Excluir