quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

That's What You Get : Cap 3

Ela se sentou de frente pra mim e nós ficamos nos olhando e rindo bobamente, até que a Hayley chegou cortando todo o clima (só vc Hayley pfvr né)
Hayley: Demi e (seunome), eu to indo beijao pra vocês e não façam nada que vocês não deveriam - com um sorriso malicioso e ao mesmo tempo sarcrastico no rosto
DemieVocê: Calaboca Hayley
Hayley: Ah e mais uma coisa eu não vou dormir em casa essa noite vocês que se virem ai pra comer vou deixar o dinheiro pra vocês comerem alguma coisa e eu creio que você vai dormir aqui pra não deixar a sua namorada sozinha !
Demi: Como?  - você olhou pra Demi  e ela te olhou também
Hayley: Affe vou embora ok beijo p vocês - ela saiu
Você: Desculpa minha irmã é assim mesmo - disse forçando um sorriso
Demi: ah tudo bem bom eu vou te ajudar a limpar tudo isso.
NarradorOn
Demi te ajudou a limpar todo o sangue, e te ajudou a levantar pois a sua perna estava inchada e você não conseguia andar, ela foi no quarto da Hayley pegar alguma roupa dela que estava no guarda roupa dela.
NarradorOff
VocêOn
Já que a Demi foi no quarto da Hayley pegar alguma roupa pra ela vestir e eu estava com fome eu decidi descer eu estava descendo as escadas até que eu pisei em falso por conta do meu pé que estava machucado  e eu acabei caindo da escada e batendo a minha cabeça a ultima coisa que eu consegui escutar foi a Demi gritando o meu nome .
Vocêoff
DemiOn
____________________________________________________________________________
Oie o cap n foi muito grande e eu estava sem ideias, mais duas lindas me deram ideias e como vcs me deram algumas ideias eu dedico esse cap p vcs <3  ok eu vou escrever mais um cap hj pq isso n foi  um cap descente ! pq ta muito pequeno mas se vcs quizerem outro cap ainda hj tem que ter no minino 4 comentarios até as 22:30 ! bjao e obrigada por lerem

14 comentários:

  1. Um capítulo dedicado a mim , oque tu achou do meu blog ?

    ResponderExcluir
  2. perfeito vc misturo nossa ideias rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada no proximo cap eu dou uma sacudida nas ideia d vcs ai vcs entendem rsrs

      Excluir
  3. Perfeitooo, posta mais *--*

    ResponderExcluir
  4. Já quero o próximo :) Poxa Harley tinha q acabar com clima?!
    Ei pequena como é teu nome? Espero não precisar fazer mais chantagens U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando escrever açlskçsalk pq tao me mandando sms m chamando no face no twitter em td lugar kk Karol e o seu? se eu n postar hj vc vai fazer uma chantagem cmg q eu sei haha

      Excluir
    2. Pode me chamar de Gabriela (ou do q vc preferir)! Qual teu twitter? saiba q ganhou um +follow!Que bom que sabe q se não postar mais um hj eu irei fazer chantagem e olha q essa não envolve só você, envolve quem lê o meu blog tbm !

      Excluir
    3. vou te chamar de pequena chantagista <3 @itsyorkvato nossa eu leio o seu blog ok n faça isso

      Excluir
    4. gostei <3 já te segui! eu to digitando ele agora já já eu posto e espero que vc tbm poste ;)

      Excluir
    5. aw <3 pd em chamar de qualquer nome se vc quiser n sei se vai ser muito grande mais postar eu posto pq n quero chantagem plss kkk

      Excluir