terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

That's What You Get : Cap 11

Você: Oi Taylor
Demi: Sabia que entrar no quarto dos outros sem ninguém mandar entrar? - ela disse sinica
Você: Amoor
Taylor: é então (seunome), você ta melhor? - ele disse se sentando do seu lado e pegando a sua mão
Demi: Sim ela ta melhor sim - Demi disse tirando as minhas mãos das dele - agora se você me dá licensa
eu preciso dar banho na (seunome) - ela disse me ajudando a me levantar
Taylor: O eu só vim aqui ver se ela estava bem por que eu já vou indo tchau pequena - ele disse me dando um beijo na buchecha - tchau Demi
Demi: Tchau ! - ela disse seca vendo ele sair pela porta - então gostou da visita? gostou do beijo na buchecha? gostou das mãos dele nas suas? olha (seunome) se voc... - você disse calando ela com um beijo, no inicio ela tentava recuar mais depois ela acabou se entregando
Você: Eu quero só você amor, quando você vai entender isso?
Demi: Eu tenho medo bb, de te perder pra ele afinal vocês já namoraram antes
Você: Não vai me perder amor eu já virei a folha diferente dele mas eu não quero ele eu não desejo ele a unica pessoa que eu desejo é você principa - nisso ela te abraçou
Demi: Eu te amo amor
Você: Eu te amo bem mais - você disse dando um selinho na Demi
Demi: vamos amor vou te dar banho
Você: Hmm não vamos tomar banho
Demi: Vamos sim
Você: Eu acho que não
Demi: Vamos porque eu não vou fazer nada enquanto você estiver com a perna assim
Você: Comooo??
_____________________________________________________________
Oie vcs lindos <3 bom ta meio pequeno pq ta meio dificil aqui pq eu to cuidando da minha prima kkk mais comentem obrigada por lerem

4 comentários:

  1. Ta Otiimo, Ta Bom Pequeena, maais pooosta Loogo pq sua IB e viciiante! E De Nd & Booa Nooite, Fofah '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bb vou postar mais algum hj talvez pq p mim minha prima ficaria na vó dela =/ hj boa noite bb <3

      Excluir
  2. http://imagiinelovatichot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi.. Eu estou começando um fanfic nova, gostaria muito que você comentasse etc... É muito importante pra mim. http://imagineelovatic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir