terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

That's What You Get: Cap 10

           
Taylor: Bom a (seunome) não me atendia e nem atendeu a Hayley eu vim ver oque estava acontecendo com ela
Demi: Ela tá bem ela ta lá em cima dormindo
Jeremy: Demiiiii - ele disse indo abraçar a Demi
Demi: Jeem seu palhaço que saudade
Jeremy: Eu estava querendo vim primeiro mais esse otário aqui não deixou - ele disse dando em tapa no peito do Taylor
Taylor: Doeu caralho
Jeremy: Me beija que passa - Jeremy disse fazendo graça - então Demi a minha irmãzinha está ai ?
Demi: Está sim só que ela está dormindo ela trincou o osso da perna ontem andando de skate
Jeremy: Essa aprendeu comigo - ele disse rindo - mais você levou ela no medico
Demi: Sim, Entrem credo esqueci disso - ela disse dando passagem para eles passarem e fechando a porta e escutando você dá um grito lá de cima
Você: AMOOR QUEM ERA?
Taylor: Ela te chamou de amor?
Demi: sim a MINHA NAMORADA , me chamou de amor
Jeremy: Aw que lindo vocês formam  um casal tão lindo juntas
Você: O DEMI CARALHO RESPONDE (gente pra que tanta agrecividade qnta delicadeza çlkçlkçlklçk)
Demi: Ai vou subir e já desço com ela ok? - Demi disse subindo as escadas e entrando no quarto
Você: Com quem você estava falando?
Demi: Com o Jem e com o idiota do seu ex TAYLOR YORK affe odeio esse cara sei lá parece que ele vai te comer com os olhos
~Nasala~
Taylor: Não gostei nada dessa história , da (seunome) estar namorando com a Demi
Jeremy: Você, não tem que gostar tem que ficar calado na sua você lembra a sacanagem que você fez com a (seunome)?
Taylor: Isso foi passado e eu nem sei oque deu em mim ok
Jeremy: Não interessa, se é passado , presente ou futuro, a (seunome) não merecia aquilo que você fez com ela ela ficou super mau e se você fizer alguma coisa pra atrapalhar o namoro da (seunome) coma  Demi você vai se ver comigo.
~Noquarto~
Você: Aww minha ciumentinha linda , poxa hoje você nem me deu bom dia vou chorar
Demi: Aww vemk - Demi te puxou pra um beijo , um beijo que transmitia amor e desejo ao mesmo tempo vocês só se separam por conta da falta de ar - bom dia bb
Você:Bom dia minha gostosa - você falou isso e piscou pra ela
Demi: Amor eu preciso te ajudar a Tomar banho né?
Você: Sim
Demi: Vou ligar pra Hayley
Você: Não faça isso pela mor de deus
Demi: Agora já foi bb - ela disse colocando o celular na orelha
~LigaçãoON~
Hayley: Demetria porque nem você e nem a (seunome) me atenderam ontem em me fala eu estava aqui preocupada e vocês deveriam estar rindo da minha cara
Demi: Bom primeira mente a (seunome) estava no hospital...
Hayley: Oque essa quenga aprontou? deixa eu falar com ela
Demi: tabom , amor telefone
Você: Oiiii Irmãzinha do meu coração (uhum qnto agrado n çlkçlk)
Hayley: Irmãzinha o caralho, oque você fez
Você: Bom foi o seguinte, depois que você saiu a Demi foi no seu armario pegar uma roupa pra ela e eu fui tentar descer as escadas e acabei caindo e desmaiando e trincando o osso da perna, a Demi me levou pro medico e agora eu to bem só que com a perna engessada
Hayley: Você é uma jumenta mesmo né? e que historia é essa de a demi te chamar de amor? hein (seunome) hmmmm sei viu
Você: trás o Chad pra cá e ai a gente te conta ok?
Hayley: ok eu levo já to chegando ai
Você: tabom beijao e tchau
Hayley: Tchaaau
~LigaçãoOFF~
Demi: eai oque ela falou? - ela disse abrindo a porta com a escova na mão
Você:ela disse que vem pra cá com o Chad ai a gente contra pra eles chama a Miley?
Demi:  ta pedindo pra acabar com a comida dessa casa né?-Alguém bate na porta - já vai espera
Taylor: Oi (seunome)
_________________________________________________________________
Oiiiieee bom dia p vcs acordei mais cedo hj p postar pra vocês me agradeçam kkkk eu posto mais depois que eu chegar da escola  se tiver 10 comentarios eu faço maratona pra vocês bjao e bom dia a vcs e obrigada por lerem

12 comentários:

  1. Boom Diia,Cap. Peerfect, Po tambem to na escola, Ooh Trem Xatoo :/,Ahh Pequeena, poosta Logoo, e muita Anciiedade Esperaa :3 .kk

    ResponderExcluir
  2. own que fofa *--* obg por acordar cedo rçrç capitulo perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Obrigada bb eu to com vergonha vcs me chamando de fofa >.<

      Excluir
  3. Uhm acorda cedo pra postar otimo kkkk ta perfeito (: /Emy

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa esperando proximo cap. (:

    ResponderExcluir
  5. meu bb acordou cedo, sinal q não é tão preguiçosa assim rsrs
    triste realidade que eu preciso acordar cedo pra ir pra escola, mas tem um parte boa nessa realidade, a parte boa é seus cap sempre vão ficar perfeitos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada bb <3 kkk eu coloquei pra dispertar 8:00 e fui levantar 9:30 kkk ai eu prefiro estudar de manhã do que de tarde (:

      Excluir
  6. Ual , está ficando perfeito . Viciando nessa história (desculpa ficar sem comentar , eu perdi o link do teu blog , fui achar nos meus favoritos :D )
    Vai postar quantos na maratona ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada amor n pode perder o link do meu blog haha depende de como vocês forem comentando (:

      Excluir