sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

That's What You Get: Cap 5

Nós entramos no carro, fui direto pro MC
Moça: oque a senhora deseja?
Demi: Ficar aqui olhando pra sua cara q não é - levei um tapa depois disso e a (seunome)começou a rir
Você: Para Demi pede logo e para de graça
Moça: Olha aqui se vocês forem...
Você; olha aqui querida não venha gritar com agente ok você acha que você é quem a atendente do MC q ta gritando com as pessoas?, pois você esta muito enganada ok vamos embora Demi ah antes o baranga de quinta eu acho que você deveria voltar pra sua esquina e deixar lugar pra uma outra pessoa trabalhar !
Demi: (seunome) - ela disse por fim fechando o vidro do carro saindo dali e ela começou a rir - garota você é loca?
Você: Não só não admito que ela fique gritando com você
Demi: Aw Que linda, bom já que agora você fez a mulher odiar a gente aonde nós vamos comer?
Você:Ah a Gente pede uma pizza ou faz qualquer coisa sei lá
Demi: Ok pizza  posso te pedir uma coisa?
Você: Fala Demi fala
Demi: Faz brigadeirow ?
Você: como eu vou fazer com essa porra dessa muleta?
Demi: calma eu te ajudo
Você: Tabom mais e você não me ajudar Demetria eu nunca mais faço brigadeiro pra você
Demi: ok (seunome)
Você: uma pergunta, você já ligou pra irritante da Hayley?
Demi: Não
Você: ela vai ficar uma fera com você e você sabe disso - eu disse indo em direção o braço dela e mordendo
Demi: Caralho (seunome) isso doi sabia? Eu dou um jeito com a Hayley
Você: Acho bom você dar um jeito mesmo
Demi: haha, olha o meu braço ele ta ROXO R-O-X-O ROOOOXOOOOO foi você quem deixou ele assim eu vou chorar - Demi disse fazendo biquinho
Você: não chora, se você chorar eu vou te morder de novo
Demi: Naaão faça isso ou sofrerá consequencias?
Você: que tipos de consequencias?
Demi: Vou sumir da tua vida por uma semana e você irá sentir a minha falta que eu sei
Você: se você sumir vocÊ nunca mais olha na minha cara e eu iria sentir mesmo o C-O-N-V-E-N-C-I-D-A
Demi: Aw q linda - ela apertou as suas bochechas - bom eu acho que a gente já chegou né?
Você: sim - disse dando um sorriso meio forçado
Demi:Pera vou te ajudar a descer fica ai e não se mexe - ela disse saindo do carro.
Ela te ajudou a sair do carro abriu a porta e te colocou sentada no sofá e mandou você pedir a Pizza enquanto ela ia trocar de roupa, você pedi a pizza até que ela chegou logo e então a Demi foi abrir a porta.
Entregador: Oi - ele disse olhando ela de cima abaixo e deu uma mordida nos lábios sem ela perceber
Demi: Oi é quanto deu? - ela disse pegando a pizza
Entregador: ér deu 20 dólares (nossa que caro kkk me ignorem eu gosto de coisas caras mentira! tavoltem a ler)
Demi: to - ela disse entregando o dinheiro pra ele eles começaram a conversar e você estava só olhando do sofá, até que ele deu uma cantada Demi e você decidiu ir lá, você chegou por trás da Demi mordendo o pescoço dela
Você: Vamos entrar amor?
Entregador:  É eu acho que já ta na minha ora tchau - ele disse meio sem graça e a Demi fecho a porta e virou pra você
Demi: Nossa não precisava ter feito isso
Você: aé eu vou lá te ajudo e você ainda ta reclamando? vai lá atras dele você vai querer oque que ele te coma e depois jogue fora igual a uma qualquer? - você disse gritando
Demi: como (seunome) você acha que eu sou assim? - Ela disse com os olhos marejados - porque você ta falando assim?
Você: PORQUE EU TE AMO PORRA EU QUERO TE VOCÊ SÓ PRA MIM EU NÃO QUERO MAIS TER QUE VER VOCÊ COMO UMA AMIGA !
___________________________________________________________________
Lindos <3 boa noite pra vcs eu to muito feliz hj pq amanha é uma dia que talvez eu veja uma pessoa muto especial >.< então eu vou postar mais um cap hj talvez não seja grande mais eu posto ok proximo cap no minimo 3 comentarios bjao boa noite e obrigado por lerem !

8 comentários: