segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

That's What You Get: Cap 9

(Pra quem não sabe quem é o taylor ele é esse que esta ao lado da hayley)
Você: Aw que linda você, amor você nunca vai me perder, eu te amo e não te rocaria por ninguém ok? e pouco importa se ele é bonito ou se é atraente ou oque seja  eu amo você minha baixinha - você terminou de falar a Demi pulou no seu colo e te deu um beijo como se fosse o primeiro beijo de vocês quando as suas lindas se tocaram ambas sentiram uma o corpo da outra estremecer
Demi: é porisso que eu te amo, você eu me sentir mais que especial minha pequena - Aww a Demi me chamou de pequena (gente to morrendo de fofura imaginando a demi me chamando de pequena çlkçlkçlk scr)
Você: Aww como você é linda- você disse mordendo a buchecha dela
Demi: Amoor eu to com sono vamos dormir
Você: Vamos bb - Demi levantou e te ajudou a levantar e a subir as escadas e chegando lá no quarto ela pegou um pijama seu pra ela e outro pra você, ela te ajudou a colocar o pijama e ela colocou o pijama,  e você deitou e ela te abraçou por trás
Demi: Boa noite bb - ela disse te dando um selinho
Você: boa noite - Você disse retribuindo o selinho
Eu acordei no dia seguindo com a campainha tocando e a Demi foi atender
Demi: Oque você quer aqui essa hora ?
_______________________________________________________________
bom boa noite postei os caps que eu prometi  boa noite bjao e obrigada por lerem

4 comentários:

  1. Booa Nooite, fiko otimoo e Booa Nooite De nv .kkkk Atee bjx

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa mais linda? Vc postou o prometido e eu nem precisei fazer chantagem (até pq eu disse que não faria isso)! Tá perfeito pequena e durma bem ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww >.< n sou linda e n qro chantagens tao cedo kkkkk Obrigada vc tbm bb

      Excluir