segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

That's What You Get: Cap 7

 Ela me abraçou de um jeito diferente, tipo como se ela me passasse segurança de que eu nunca iria perde-lá ,  então ela separou o abraço me olhou ela foi limpas as lagrimas mas eu á impedi fazendo um não com a cabeça, ela abaixou a cabeça e então eu levantei o olhar dela pra mim e enxuguei as lagrimas dela e ela abriu um sorriso pra mim e depois selou os nossos lábios em selinho demorado
Você:Minha vez de falar ok? - A Demi fez um sinal de sim com a cabeça -Você me faz perder a razão, eu só queria que você entendesse, que oque eu sinto é muito mais que amor, eu não sei explicar como isso ocorre, e eu não queria ter você só como uma amiga que fica comigo eu quero mais que isso, eu quero ter a sensação que você é só minha que eu possa sentir que mais ninguém chegue perto de você eu quero te proteger Fica comigo? pra sempre? - eu terminei de falar isso a Demi me olhou com um brilho nos lhos, que eu nunca tinha visto nos olhos dela
Demi: Eu te amo - ela disse me dando um abraço e escondendo o rosto em meu pescoço
Você:Eu te amo o dobro do que você me ama - eu disse dando um selinho demorado nela
Demi: Vamos comer?
Você: Não 
Demi: Porque você  não estava com fome?
Você: estou ainda mais você ainda não respondeu a minha pergunta - eu disse fazendo uma cara engraçada e ao mesmo tempo de cachorro sem dono
Demi: Come e eu te respondo porque você não comeu nada hoje ! e vamos eu te ajudo a fazer meu brigadeiro
Você: Que interesseira 
Demi: nem sou ok - ela disse debochada e indo te ajudar a levantar e indo pra cozinha comigo e me sentando na cadeira
Você: Amooooor
Demi: Você e chamou de amor?
Você: Sim porque não pode mais chamar a minha namorada bom pelo menos eu acho que você é a minha namorada
Demi: porque você acha - ela disse sentando no meu colo e me beijando
Você: Bom você não respondeu a minha pergunta - eu disse batendo na perna dela pra ela levantar
Demi: Ai meu deus que menina chata eu vou responder só tenha calma - ela disse beijando a ponta do meu nariz e levantando
Você:A sua chata, ja colocou os negocios na panela?
Demi: não vou colocar agora - ela disse pegando os ingredientes  colocando na panela - Pronto ta tudo aqui
Você: coloca no fogo e mexe !
Demi: Noops Você vai mexer
Você: como?
Demi: Vemk logo - ela disse te ajudando a levantar e ficando por trás de você e te dando equilibrio pra você mexer a panela
Você: Demi isso não vai..-ela disse te virando pra ela e.
_________________________________________________________________________
Oie lindos (as) ok ok vocês estão bravos comigo desculpe, mas tava com uns problemas aqui com o meu pai e não deu pra postar ontem, mas hoje eu to recompensando em vocês comentem e eu posto o  proximo cap. No minimo 4 comentarios boa noite e obrigada por lerem

13 comentários:

  1. Tipo assim eu quero um pouco desse brigadeiro :) tá perfeito pequena !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pequena chantagista haha <3 (te chamo ainda de pequena chantagista pq sei q vc vai me chantagear) to fazendo brigadeiro aqui çlkçlkçlk me inveje

      Excluir
  2. Perfeito pequena, posta mais por favor?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um pouco desse brigadeirow hein u.u haha. Posta mais pequena,esta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor haha vcs vão ficar na vontade enquanto eu to comendo aqui çlkçlk

      Excluir
    2. Obrigada amor vou postar fiquem na vontade enquanto eu como brigadeiro haha sou do mau

      Excluir
    3. ih.. nem vem anony eu pedi primeiro U.U

      Excluir
    4. Ai gnt n vamos brigar çlkçlçlkçl eu dou brigadeiro p vcs minhas lindas <3

      Excluir
  4. Huum eu naao coobrrei oontem 2cap. Maiis hooje eu vo coobraa, huun, +1 cap. Pf pf pf, ta perfeeitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anir era p ter cobrado çlkçlk dscp n ter postado ontem já postei bb

      Excluir