sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

That's What You Get: Cap 6

DemiOn
Quando a (seunome), disse aqui o meu coração disparou, eu não acreditei que el atinha falado aquilo pra mim ela me ama eu estava em choque.
DemiOff
VocêOn
Eu tinha me declarado pra Demi era a hora eu não aguentava mais guardar isso pra mim estava me sufocando, eu tinha que falar pra ela.
Você: Você não vai falar nada Demetria?
Demi: E-eu não sei oque falar
Você: Ok não fala nada, eu sou uma idiota mesmo eu não sei o porque eu falei isso pra você agora você vai se afastar de mim e eu não queria que vo... - A Demi veio e me calou com um beijo.
O beijo dela era o melhor beijo de todos os beijos que eu já tive na minha vida, eu senti as famosas borboletas no estomago quando ela estava me beijando  seus delicados labios estavam sobre os meus nós só se separamos o beijo pela falta de ar
Demi: ow Bom tem como a gente conversar?
Você: Tem sim - eu disse com um sorriso no rosto
Demi: Me escuta primeiro ok?
Você: ok eu te escuto
Demi: Bom, faz um tempo que eu estava pra te falar que eu te amo de uma forma diferente mas a coragem não deixava, eu não sei se você acredita em amor a primeira vista mais eu acredito porque eu te amo eu amo cada detalhe do seu corpo desda primeira vez que eu te vi, no começo eu tinha uma queda por você, eu cheguei a falar isso pra sua irmã mas como ela é muito chata ela fica me gozando e tal , ai eu decidi falar isso pra Miley, e ela também começou a fazer as mesmas brincadeiras bestas comigo e quando juntava ela e a sua irmã juntas elas ficavam em gozando e ainda fazem isso, mas hoje em dia essa minha queda virou mais que um ABISMO, toda vez que eu chego perto de você eu perco o meu chão e meu coração começa a disparar eu não consigo mais pensar em quase nada, você me faz perder a razão - A Demi disse tudo quase chorando.
____________________________________________________________________
Está ai lindos amanhã eu não vou conseguir postar poque eu tenho que ir pra casa do meu pai e la n tem ent bjao boa noite e obrigada por lerem !

2 comentários:

  1. Parabéns , eu morri de rir com a declaração gritada da (Seu Nome)
    E fofa, qual seu nome e sua idade?
    Eu sou Amanda e tenho 14 anos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigada Amor, kk eu to morrendo de rir até agora com a parte do Mc kk Karoline 13 anos (:

      Excluir